quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Muitas novissss...

É pessoal, o tempo passa,
mas ao fim da tudo na mesma,
hehehe ..
A cada dia novas descobertas em mim mesmo,
me descobrindo,
me realizando,
me vendo melhor...
Vendo uma visão minha que eu mesmo nçao tinha, humm, derrepente amadurecimento de minha parte?? talvez, mas mais correto seria dizer, estou começando a me conhecer...
Me vendo como pessoa em um ciclo cheio de pessoas, onde eu interajo e sou bem vista perante minhas conquistas diárias...
Ok, ser mãe é uma conquista diária ...
mas viver em um ambiente de informática e não pirar hehehe é milagre...
Ta certo que de médico e louco tooodos temos um pouco..
Se toda loucura fosse boa assim, queriaq morrer de uma loucura eterna...
Estou em moment0 de descobrimento...
Tipo aquela criança que começa a comer os primeiros alimentos, dá os primeiros passos e esta descobrindo um mundo novo cheio de coisas novas ao seu redor...
Este é o meu sentimento atualmente...
Espero que muitas pessoas sintam isto que eu estou sentindo.. pois é espetacular...

Beijus a quem fica! bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário